LABBIO - UFMG Programa de Apoio a Inclusão e Promoção à Acessibilidade – PIPA

O Coordenador do Projeto “Desenvolvimento de materiais didáticos em impressora 3D para alunos com deficiências”, convida os(as) alunos(as) de graduação em Engenharia Mecânica, Engenharia Aeroespacial, Terapia Ocupacional e Fisioterapia matriculados na UFMG, a participarem do processo de seleção para bolsista do Programa de Apoio a Inclusão e Promoção à Acessibilidade – PIPA. A inscrição será realizada no período de 02/03/2021 a 10/03/2021, por meio do e-mail labbio.eng.ufmg@gmail.com. Serão 2(duas)vagas para estudantes de graduação da UFMG, sendo 1(uma) para as áreas de Engenharia Mecânica ou Engenharia Aeroespacial e 1(uma) vaga para Fisioterapia ou Terapia Ocupacional. O valor da bolsa é de 400,00, a carga horária é de 16 horas semanais e o projeto tem duração até 31/12/2021. Mais informações estão disponíveis no edital 01/2021, em anexo. Duvidas podem ser encaminhadas para o email do LABBIO.



RESULTADO

O Coordenador do Projeto “Desenvolvimento de materiais didáticos em impressora 3D para alunos com deficiências”, agradece a participação dos(as) alunos(as) no processo seletivo para bolsista do Programa de Apoio a Inclusão e Promoção à Acessibilidade – PIPA edital 01/2021 e faz saber o resultado da seleção por ordem de classificação:


OBS.: Os alunos não classificados para a bolsa PIPA, mas interessados em participar do projeto como voluntários podem manifestar interesse pelo e-mail: pipa.labbio.ufmg@gmail.com.